segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo no Maximo!

Pra começar, ja digo logo que não sei no que isso vai dar.

A ideia de criar este espaço surgiu da constatação de que não tenho muito tempo pra ficar mandando as noticias daqui do outro lado da poça individualmente e com uma frequência razoável e de, apesar da escassez de tempo, ter encontrado blogs que de certa forma me inspiraram. Recomendo uma olhada em aventurasasolo.blogspot.com e adinamicadopedal.blogspot.com, 2 blogs portugas bem legais pros amantes da endurance.

Vou tentar atualizar com tudo de interessante que acontecer por aqui, retrospectivamente a abril/09, já que o ultimo mês foi repleto de novidades.

Alem disso, vou tentar postar aqui meus treinos (se meu joelho deixar que eles aconteçam), já que as chatas da Camila e da Mirian não param de fazer perguntas sobre isso (brincadeira chicas, amo vocês!) e fazer comentários sobre provas legais que estão rolando e que eu acompanhar. Conclusão: melhor não levar essa parte do blog muito a serio, porque vem muita besteira por ai...

Ah, e não posso deixar de dar os créditos do nome pra quem lhe é de direito: Super Carla! Esmagadora do Baixo Astral!!

Um comentário:

  1. Bem vindo ao mundo dos blogs! E obrigado por referires o meu blog como sendo fonte inspirador do teu!! Meu maior elogio de sempre!
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir