terça-feira, 14 de julho de 2009

Montreux Jazz Festival


Estou em Genebra e acabo de voltar de duas noites no Montreux Jazz Festival! Fui para lá com expectativas altas, mas não esperava a diversidade de sons, comidas, e pessoas que encontrei ali: ao mesmo tempo que se pode ouvir (pagando) um grupo vocal no melhor estilo negão americano no palco principal, está rolando um forro pernambucano (grátis) no andar de baixo, e ainda tem uma big band atacando um jazz no parque ao lado. Isso sem falar no eletrônico da outra sala que so acaba as 5 da manha e para o qual também não se paga.


                                   Maracatu invadindo Montreux


Resumindo, tem pra todos os gostos e bolsos. E como a situação do meu não está das melhores, me estabeleci no camping da cidade ao lado, Vevey. Sorte a minha, pois ali me despertava com um visual de babar e pude curar os efeitos das cervejas a mais com uma nadada no Lac Leman.



No fim de semana volto para lá, mas ainda estou na dúvida se vou na 5a feira pra assistir ao Gui Boratto ou se vou a um festival numa cidade do lado francês do lago ver Groundation tocar. Eita dúvida boa... 

2 comentários:

  1. épá agora deixaste-me mesmo com inveja. Não é apenas água na boca é inveja mesmo! Que luxo...

    ResponderExcluir
  2. Eh Rui, o negocio aqui eh de dar inveja mesmo... acabo de voltar do show do Contador na etapa de hj. Lugar sensacional!

    ResponderExcluir