sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Plano B (ou seria o A?)


Tudo bem, é mentira, eu admito. Mas só pela metade...

Querer estabelecer como meta terminar uma prova, sem ter nem um tempo, um pace, uma colocação na cabeça eu admito que é tentar enganar a vocês (e a mim mesmo).

Então vamos abrir o jogo: é claro que meu objetivo primeiro é mesmo apenas terminar a Ultra Blanch, o que para mim já é um feito considerável.

Mas digamos que tudo de certo, que eu encaixe bem os treinos, que meu joelho não grite... e aí????

Aí que eu já começo a sonhar alto demais e me ponho a almejar repetir a foto abaixo.



Explicando: essa foto foi feita no Multisport Brasil 2008. Eu sou o do meio, de laranja, e essa da direita, de boné branco, é a Fernanda Maciel, 2a mulher na Ultra Blanch 2009 e, faz pouco mais de 1 mês, ganhou (!!) a Ultra do Mont Blanc 106km.

Se eu conseguir repetir o feito do ano passado e aguentar 1 hora de prova com ela, aí sim estarei com meus objetivos mais que cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário